1. A peça que quero não está disponível, como posso comprá-la?
Temos um ciclo de produção de 30 a 60 dias, normalmente as peças costumam voltar ao site dentro desse prazo, mas se você quiser garantir que na próxima atualização das peças que você procura estejam as cores que quer, entre em contato conosco pelo whatsapp, assim poderemos te avisar assim que as peças saírem do forno.
2. Posso colocar minhas peças no forno, micro-ondas ou lava-louças?
Sim, todas as nossas peças. Você deve, claro, evitar choque térmico e evitar a chama direta do fogão.
3. Minha peça quebrou, tem conserto?
Para uso utilitário, não. Mesmo que você use uma cola atóxica a rachadura da peça pode acumular resíduos. Caso você queira, ainda assim, manter sua peça, pode usar uma cola branca ou epóxi, e usá-la apenas como decoração ou para fins não culinários.
4. Posso encomendar uma peça?
A quantidade mínima para encomenda de peças varia de acordo com o tipo de peça. De modo geral, o mínimo é 10 peças, exceto pratos de jantar, que podem ser encomendados a partir de 2 unidades.
Se você quer personalizar peças, a quantidade mínima é de 15 peças, cobramos o carimbo de personalização à parte.
Para projetos especiais, entre em contato pelo whatsapp.
5. Vocês têm loja física?
Sim, nossa loja fica em Curitiba, na rua Fernandes de Barros, 613, no alto da XV. Ela fica aberta de terça a sábado das 14h às 18h. Para outros horários, você pode agendar pelo whatsapp.
Sua dúvida não está aqui? Entre em contato pelo WhatsApp +55 (41) 99294 6313